Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

3º Selo do "A girl's dream"

E a Wanna do blog "Wanna be happy" ofereceu um selo ao meu blog, juntamente com um desafio e desde já queria agradecer o seu gesto ;)



As regras são as seguintes:
* Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy
* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Wanna do "Wanna be happy"
* Responder a estas questões: 

1 - Diz qual é o teu clube: Benfica
2 - Qual é o teu maior sonho? Ser feliz :)
3 - Qual é o teu animal favorito: Cão, Peixe, Golfinho (gosto dos 3)
4 - O que mais irrita? Mentiras
5 - Que tipo de filme preferes?  Comédias Românticas
6 - Qual a rede social que mais gostas?  Facebook (é a única que  ainda mantenho e mesmo assim já teve melhores dias)
7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Tipo" (eu bem que tento evitar, mas tem sido mais forte que eu)
8 - Diz um desporto que adores: Sinceramente? Acho que não tenho nenhum.
9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Só um? É difícil pedir apenas um, os desejos são tantos...
10 - Qual é o teu nome: Vanessa (eis uma revelação aqui no blog!)


Bem e desta vez este selo vai para todos aqueles que visitam o meu blog!

6 comentários:

  1. Epa, cheguei agora aqui e já vou ter que te criticar...lol...a sério, não queria que fosse assim a minha primeira impressão :P

    1ª e 2ª questões têm respostas que estão em contradição, portanto tens que rever ou uma ou outra :P

    3ª Peixes se ainda forem cozidos ou no carvão são ótimos, sim :P

    4ª Verdade? lol

    5ª Jeniffer Aniston e tal?

    6ª Também é a única de jeito.

    7ª Tipo, ya :P

    8ª Tem que haver um. Nem que seja TV surfing :P

    9ª Aqui é que se vê que ainda és novinha :P
    Se tens apenas 1 desejo para pedir, o teu desejo deverá ser: "Quero ter desejos infinitos" lol

    10ª Se for só Vanessa tudo bem, se for Cátia Vanessa nunca mais cá volto LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - A 1ª e 2ª não estão em contradição :P
      - A Jennifer Aniston até nem gosto muito.
      - Se me chamasse Cátia Vanessa, juro que já tinha mudado o meu nome. Credo! Felizmente os meus pais não tiveram uma ideia assim tão triste eheheh. Podes cá voltar, então ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Verão em pleno dia 21 de junho (2012) ???????
    Acho que tem algo errado ai neh ?
    ESTAMOS NO INVERNO !!!
    Desculpe se achou um pouco intrometedora , mas você pode apagar esse recado se quiser .

    Bjs

    http://asblogueirasdelaco.blogspot.com.br/

    Raphaella .

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*