Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TV - Hanna Marin Style

Como já aqui tinha dito eu vejo a série Pretty Little Liars. É uma série cheia de mistério, paixões, crimes, intrigas, segredos, enfim... Uma panóplia de diferentes ingredientes que me tem mantido presa à série. Outra coisa que também me tem surpreendido pela positiva são os looks das personagens principais. O estilo com o qual mais me identifico da série é com o da Hanna Marin (personagem interpretada pela actriz Ashley Benson). É um look cuidado, feminino e moderno. Sem dúvida que os seus looks me têm inspirado.









Conhecem esta série? 
Qual o vosso estilo preferido das personagens desta série?

3 comentários:

  1. E uma serie que tem um guarda roupa muito giro. Gosto muito do estilo da Spencer =)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks da Hanna e da Aria. Confesso que também adoro a série hehe :P

    ResponderEliminar
  3. De todas também me identifico mais com o estilo da Hanna, gosto bastante, consegue ser moderna e elegante ao mesmo tempo. Apesar da Aria também apresentar alguns looks que adoro, no geral não é o meu estilo.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*