Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Viciada em Séries

E por estes lados para além de muito trabalho, o pouco tempo que me resta tenho aproveitado para descontrair um pouco e tenho feito isso vendo séries. Agora que algumas delas voltaram, tem sido tempo para voltar aos seus enredos e deliciando-me com as mudanças.


Devo confessar que The Vampire Diares é uma das minhas séries preferidas.
Apesar de ser uma série recheada de vampiros (que têm estado muito na moda e que por isso corria o risco de enjoar), é uma série que tem demonstrado ser muito mais do que isso. Tem mistério, é envolvente e a cada episódio surpreende-me. E tem conseguido surpreender-me pela positiva. Apesar de todo aquele impasse da Elena à volta dos manos Salvatore, a série continua a ter-me como sua seguidora.


Once Upon a Time... Eis uma série que me surpreendeu muito. Como é uma série que se baseia em personagens da Disney, podia revelar-se um pouco maçadora, mas não. É uma série que está sempre a surpreender e na qual não podemos dar nada como certo. Há com cada reviravolta... Wow... Apesar de ainda não ter visto nenhum episódio desta nova segunda série estou entusiasmada para ver e é algo que já está agendado na minha agenda ihih


Revenge. Uma série da qual falei aqui há pouco tempo. Apesar de ainda estar a meio da 1ª série já estou completamente viciada! Só espero que os mistérios continuem a existir e que seja uma série que continue a manter-me interessada.


Gossip Girl. Vejo esta série deste o seu inicio e devo confessar que apesar de as primeiras séries terem sido bastante viciantes e cativantes, nas últimas séries o mesmo já não tem acontecido. Começo a estar um pouco farta dos personagens. A Serena a mudar de namorado a cada episódio e a sua inconstância e imaturidade ao longo da série. O casal Chuck e Blair a não conseguir ficar junto por tempo indeterminado. O Nate a ser passado para segundo plano. E o Dan a ser o escritor amargurado. Muito sinceramente espero que esta sexta série seja a última e que realmente hajam uns bons finais para as personagens. 


Numa altura em que várias das séries que costumo seguir estavam em hiatus, comecei a ver esta série e até que estou a gostar. Começou agora a 2ª temporada e sinceramente devo confessar que estou a torcer para que a Zoe e o Wade fiquem juntos eheh!

Também adoro Pretty Little Liars mas esta série está agora em hiatus.

E pronto! São estas as minhas séries!

2 comentários:

  1. agora vou ter mt tempo para me actualizar nas series...

    ResponderEliminar
  2. Vejo todas estas tambem ! Revenge é brutaaaaaaaal até ao fim (da 1ª temporada). Once upon a time, ja começei a ver a nova temprada e está a ser bestial! Adoro, adoro, adoro! +.+

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*