Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

My goodies in daily make-up

Hoje decidi partilhar com vocês alguns dos produtos que uso diariamente e qual o meu feedback em relação aos mesmos. Ora vejam! ;)

Olhos


A mascara é da marca MA KE UP factory (marca que se pode encontrar na Perfumes & Companhia) e esta é a "All in One Mascara". Depois de me ter aconselhado com uma profissional da loja (em que ela me disse que a relação preço-qualidade desta marca era boa), decidi experimentar. Comprei na cor castanha, porque tenho a pele clara e cabelo, pestanas e sobrancelhas de um tom louro escuro. Posso dizer que estou a adorar, pois esta mascara realça as pestanas, alonga-as, dá um toque mais curvilíneo e tem um poder de fixação bastante bom!


O lápis preto é mais uma vez da marca MA KE UP factory. É o kajal definer (01).
Depois de ter experimentado vários lápis pretos de diferentes marcas, posso dizer que este é um dos melhores, tendo em conta a relação qualidade-preço.
Realça bem o olhar, tem uma boa textura, é fácil de aplicar, no entanto, não sei se o problema é meu ou não, o seu poder de fixação podia ser melhor... Já agora, sabem de algum truque para o lápis preto durar mais tempo sem aquele efeito "borrado"?

Face

Já uso esta base à imenso tempo. É da marca Essence. É a Clear & Matt - 02 - Honey.
É fácil de aplicar e tem um poder de fixação bastante bom na pele. Nunca fiz nenhuma reacção à base e posso dizer que ela realmente disfarça as imperfeições! 
Relativamente à relação qualidade-preço é uma boa opção.

Aqui à umas semanas vi esta base numa das revistas da Avon e decidi experimentar e encomendar.
A ColorTrend é uma sub-marca da Avon (mais baratinha que a Avon).
Ainda não a experimentei e por isso não posso dar o meu feedback.
Eis uma das melhores compras deste ano! 
Muito sinceramente, nunca tinha comprado um corrector anti-olheiras, mas de há uns meses para cá tenho sentido a necessidade de disfarçar as olheiras (coisa que dantes não se sobressaía em mim...).
É mais uma vez um produto da Avon, da sua sub-marca, a ColorTrend.
O meu corrector anti-olheiras é o light (é o que me fica melhor, pois eu sou branquinha).
É em baton, mas é bastante fácil de aplicar. Tem uma textura óptima e basta esbater com a ponta dos dedos et voilá, adeus olheiras! Fantástico!

Lábios


Bálsamo Reparador de Manteiga de Karité da Yves Rocher
Ok. Não é propriamente algo que dê realce aos lábios, mas é óptimo para estes dias de Outono e Inverno.
Tem um cheiro maravilhoso e é um bálsamo que realmente cuida e repara os lábios. Uma óptima aquisição, sem dúvida!


Lip Gloss da Primark.
Vi este pack à venda a um preço irresistível (3€) aqui à uns meses na Primark e decidi experimentar.
O pack tinha as cores que eu realmente queria!
Os gloss dão um brilho aos lábios, sem dar muito nas vistas (tal como eu queria) e têm um cheirinho mesmo bom!

E aqui estão alguns dos produtos que fazem parte da minha make-up do dia-a-dia!

Para a próxima falarei de outros produtos que tenho adquirido e que valem a pena serem mencionados ;)

Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blog!

2 comentários:

  1. Opah eu acabei de pedir agora uma base essence (last all day) e agr penso q se calhar devia ter pedido essa =/

    Bolas! LOL

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tenho um baton da ColorTrend da avon e adoro.o! É uma sub marca mais barata como disseste, mas a qualidade é bastante boa! e adoro os produtos da essence!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*