Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Beleza: Reviews

Estes foram os últimos produtos que adquiri:


- Leite desmaquilhante + Tónico Pure Calmille da Yves Rocher: Apenas andava a usar toalhitas desmaquilhantes, mas comecei a achar que devia investir num desmaquilhante... Que assim a minha pele fica mais bem tratada e deixar as toalhitas mais para quando vou de viagem. Encontrei este num catálogo da Yves Rocher e decidi experimentar. É um desmaquilhante e tónico que limpa e tonifica a pele num só gesto. É suave e fresco pois tem nos seus componentes Camomila biológica. Apenas temos de aplicar com um algodão et voilá! E é para o rosto e olhos e pode ser aplicado em todos os tipos de pele! ;) Gostei e aprovo!


- Spray Protector de Calor da Avon (Advance Techniques): Como uso a placa algumas vezes e o secador também (mais agora no Inverno) e como o calor vai danificando o cabelo decidi comprar um produto que tem como objectivo protegê-lo no calor. Comprei este spray e gosto! Devem-se aplicar umas borrifadelas no cabelo antes de usar a placa ou de usar o secador e assim protegemos o nosso cabelo! Ah e tem um cheirinho agradável!


- Gel Look - Ultra Glossy Effect - Top Coat, KIKO: Nunca fiz unhas de gel e agora devido ao meu trabalho, as unhas de gel não são muito aconselháveis. Como eu gosto daquele aspecto final das unhas de gel e da sua durabilidade, pensei numa alternativa. Falaram-me neste verniz gel, que se aplica após o verniz e decidi experimentar! Das últimas vezes que fui à KIKO decidi adquiri este produto. Basta aplicar um camada (mas não com uma quantidade exagerada) deste verniz por cima do verniz com o qual pintámos as unhas e já está! As vantagens deste produto a meu ver são: o seu preço, acessibilidade, este verniz seca rápido, não é necessária uma grande quantidade deste produto em cada unha, dá o efeito de gel e dura!



Apesar de na foto não se perceber bem, este verniz é espesso.

- Kajalstick double-ended (Silver Star/Pitch Black) da Avon (Color Trend): Queria fugir um pouco ao habitual lápis preto e após ter visto em alguns sítios a aplicação de lápis prateado em olhos verdes (como os meus) decidi que devia experimentar! No mesmo dia que fui à KIKO e comprei o verniz que foi acima mencionado experimentei um lápis prateado e gostei. Não comprei esse e acabei por adquirir um da Avon. A rapariga que me tem vendido os produtos da Avon mandou-me vir este lápis que para além de ter uma parte prateada, tem também lápis preto numa outra ponta. Confesso que para além de não precisar de momento de lápis preto (pois já tenho dois), este trás uma desvantagem: é demasiado grande para caber na minha bolsa da maquilhagem... Outra coisa menos positiva deste lápis é que me parece ser um pouco rijo... O da KIKO parecia ser mais suave ao aplicar... No entanto, o lápis tem uma boa duração! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*