Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Review: Primer de olhos da Mary Kay

Bom, e este já era um produto que já andava a pensar em adquiri há algum tempo. Queria um primer para os olhos para que as sombras (mesmo as mais pigmentadas e duradouras) pudessem "aderir" melhor à pele, potencializar as sombras e dar maior durabilidade às mesmas et voilá! Encontrei este primer em promoção e decidi trazê-lo comigo para casa e até agora estou super contente! Vale a pena adquiri-lo! Ora aqui ficam alguma fotos para perceberem os seus benefícios.

Embalagem do primer para olhos da Mary Kay com 8,5g.

Apesar desta foto não ser da minha autoria (retirei do blog Just Fun), acreditem que o primer é realmente bom. (Apenas não tirei com a minha máquina porque parece-me que ela não iria conseguir transmitir com a mesma precisão.) Com a utilização deste primer, as cores ficam mais intensas e duram mais tempo. É sem dúvida uma óptima compra!

1 comentário:

Permite-te sonhar*