Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ando viciada em...

Batidos!

Pois é, ando viciada em batidos! Ando numa de inventar, juntando frutas, leite, aveia... Enfim... O que tiver e o que me apetecer provar eheh! E o melhor disso? É que são super saudáveis e alimentam :)

Aqui ficam as minhas últimas delícias/experiências:

Batido de morango e banana (sem leite)

Batido de morango (com leite)

Batido de maçã, leite e aveia (experiências eheh)


E vocês? Gostam? Querem dar-me alguma sugestão?

3 comentários:

  1. Vou pelo clasico de morango :p
    Beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. por acaso já me disseram para fazer, eu sei que é bom e faz bem,mas tenho-me dado à preguiça.

    usa o kiwi, a melancia..deve ficar super bom e junta sementes de linhaça! :D

    boas invenções. beijinhoo

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*