Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não sou fútil, mas...

- gostava de ir viajar (e muito!);
- ter mais roupas, calçado e acessórios;
- ter um carro;
- ter uma máquina fotográfica "profissional";
- ter um cantinho só para mim (seria pedir muito pedir uma casa só para mim?);
- Resumidamente: ter mais dinheiro.

E pronto, enquanto não vou tendo estas coisas, vou continuando a sonhar que um dia as coisas irão mudar... Porque sejamos sinceros, ter apenas saúde e família não é tudo. Podia ser, mas não é. E o dinheiro faz girar muita coisa... Pode não ser tudo, mas pode ajudar em muita coisa. E tenho dito! E vocês? O que acham?

5 comentários:

  1. Considero o dinheiro importante, quem não considera?

    ResponderEliminar
  2. Acho que o dinheiro proporciona momentos de felicidade e permite satisfazer alguns desejos, mas sem saúde não podes gastá-lo e sem a companhia certa não vale a pena!

    nota: O filme Into the Wild é perfeito nesta questão!

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, e os meus desejos (vá, sonhar alto) também são semelhantes.
    Haja fé, preserverança e vontade de sonhar, e um dia, chega-se lá ;)

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. O dinheiro pode não comprar felicidade e quem é rico pode não ser de todo uma pessoa feliz, mas ajuda e muito a comprar coisas que nós gostamos e nos fazem feliz :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*