Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Festa Verão TVI 2013 - MEO SPOT

E ontem mais uma vez se realizou a festa de Verão da TVI no MEO SPOT. Confesso que ainda estive para ir ao MEO SPOT, mas mudei de ideias e acho que prefiro ir noutra noite (festa da M80 e Mastiksoul, por exemplo). Bom, mas é claro que se fosse a minha curiosidade ia recair sobre as roupitas que os famosos iriam levar eheh! Como não fui, hoje estive a pesquisar e estas foram as fotos que encontrei. Ora vejam:

Rita Pereira
(Faz-me lembrar muito um look que a Rihanna usou este ano, mas estava bonita ;))

Iva Domingues
(Simples, mas sexy. Sem dúvida que este vestido lhe favorece as curvas (que ela já tem) ;))

Maria João Bastos
(Já a vi com looks bem mais giros. Não gosto muito do padrão do vestido, nem do corte.)

Sofia Ribeiro
(Muita mama à mostra, muita perna tapada. Não gosto do corte do vestido, acho até que a desfavorece.)

Judite de Sousa
(Simples e sóbria. Gostei do batom vermelho a sobressair-se!)
(P.S. Vi-a perto do MEO  e realmente estava como na foto ;))

Fátima Lopes
(Mas que cabelo era aquele? E o vestido? Não gostei...)

Sílvia Rizzo
(Devo confessar que se não fosse pela descrição da foto não diria que era ela.)
(O vestido não é feio, mas também não consigo dizer que era giro.)

Paula Lobo Antunes
(Não gosto muito do padrão do vestido...)

Sara Matos
(Simples, mas gira.)

Liliana Santos
(Mais uma vez, não gosto muito do padrão do vestido... Mas gosto das sandálias!)

Marisa Cruz
(Não gosto de como está o cabelo dela agora, mas isso já não é novo. Quanto à roupa. Gosto. Está simples, mas sexy (O top faz toda a diferença!). Preferia vê-la de vestido na festa da TVI, mas também não está mal ;))

Patrícia Tavares
(Não adoro, mas também não detesto.)


Mariana Monteiro
(Mariana Monteiro e a sua já "famosa" foto tirada na casa de banho. Gostei do look! Mais uma que me parece se ter inspirado na Rihanna ;))

Catarina Gouveia
Não gostei das franjas/riscas brancas. Nada a fazer.

Vera Kolodzig
Não gostei nem do corte, nem do padrão do vestido.

Marta Melro
Não gosto de ver a Marta de cabelo tão loiro e também não gosto do vestido.

Jessica Athayde
Simples, mas linda ;) Um caso de "when less is more". Resultou muito bem!


Fontes: Revista Lux e VIP e Facebook pessoal da Mariana Monteiro

4 comentários:

  1. Ainda não consegui ver todos os modelitos, mas a Iva parece-me claramente estar com uma das melhores escolhas.

    ResponderEliminar
  2. Opa eu acho que houve muita gente descuidada nesta festa. Não é nada normal. Está bem que é verão e que era na praia. Mas há vestidos e penteados que metem medo! Muito medo!
    Então a Fátima Lopes... É de fugir!
    E também não gostei do vestido da Sofia Ribeiro. Ela é tão sexy e tão bonita, devia ter apostado noutro tipo de vestido.
    A Paula Lobo Antunes metia medo também. Acho que ela pensou que era o aniversário da amiga de infância.
    Top foi a Rita. Linda como sempre.

    ResponderEliminar
  3. A Rita Pereira linda como sempre. Quanto à Sofia Ribeiro, eu gostei do vestido. :) A Paula Lobo Antunes estava pavorosa. xD E a Mariana Monteiro tem uma clutch igual à minha. :p

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*