Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Gossip: Pedro Teixeira na Men's Health

E pronto, Pedro Teixeira anda imparável! Ontem publicou na sua página oficial do facebook a nova capa da revista Men's Health, em que ele é a grande atracção e pronto foi a loucura total! Muitas pessoas (ou devo dizer, mulheres apenas?) comentaram e partilharam a dita capa! 
Devo dizer que desde que o Pedro Teixeira surgiu na tv (nos Morangos com Açúcar - 2ª série) que eu tenho seguido o seu percurso e sempre lhe achei piada (sim, mesmo quando ele era mais magricelas e "normal"). Acho que ele tem um sorriso bonito e parece ser uma pessoa simpática. 
Parece-me que até há poucos meses ele andou um pouco na sombra da sua namorada, Cláudia Vieira (que é giríssima!) sendo muitas vezes visto como o "namorado da Cláudia Vieira" e que foi apenas com esta sua última personagem é que andou mais nas luzes da ribalta e ainda mais com a projecção da sua participação do programa "Dança com as Estrelas" (e sim, termos andado a ver o Teixeirinha com outfit's sexy's também ajudou muito ahah). Bom, bom, mas tudo isto para dizer que é verdade que o moço anda mais definido (já andava durante as gravações da sua última novela "Destinos Cruzados" e agora com o programa talvez um pouco mais) mas quer-me parecer que na capa há algum photoshop e embora ele esteja maravilhoso (como poderia não estar?), não me parece que seria necessário porque ele já é lindo e bem-parecido! Muito sinceramente? Acho que as revistas deviam transmitir um pouco mais de realidade porque afinal de contas a revista será lida por pessoas reais, ou seja, pessoas normais e não perfeitas ;)


Eis a capa que tem causado furor nas redes sociais entre o mulherio (sim, eu incluída)!

1 comentário:

Permite-te sonhar*