Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Kizomba: Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Se há uns anos atrás (10 anos para ser mais precisa) me dissessem que eu um dia viria a gostar de kizomba e até iria querer aprender "à séria" este estilo de dança iria achar que estavam malucos! É que só poderia! Ah ah ah. A kizomba foi daquelas coisas que quando ouvi não achei grande piada (bom se calhar a música "Faz amor comigo" não ajudou muito. Música essa que ainda não consigo gostar aiiii que irritante!) e durante anos e anos a kizomba era aquele género musical que eu até dispensava de bom gosto (achava demasiado lamechas), mas a verdade é que de há um ano para cá eu tenho vindo a apreciar cada vez mais (Anselmo Ralph tem contribuído e muito para isso, confesso!), tanto que agora até adoraria ter aulas de kizomba! No entanto, não vai dar pois o orçamento para essas coisas por estes lados já está bem apertado, senão lá ia eu! Bom, por enquanto, há que me contentar em dar uns passinhos de dança como lazer nuns bares de músicas latinas. É realmente caso para dizer: primeiro estranha-se, depois entranha-se eheh!



Bom mesmo bom era dançar como esta menina aqui! eheh!






Não esquecer do passatempo que está a decorrer no blog! Aqui!

5 comentários:

  1. Como te compreendo!! Como o meu namorado é angolano tenho vindo cada vez a gostar mais de kizombas xD

    ResponderEliminar
  2. Olá, realmente ela dança mesmo mesmo muito bem, eu danço kizomba ocasionalmente mas só sei mesmo o básico ela realmente seria uma excelente professora.
    Beijinhos, vou seguir.

    ResponderEliminar
  3. é para dançar bem agarradinho :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. ahah...este post bem podia ter sido escrito por mim...também não apreciava Kizomba e agora se tivesse oportunidade também era uma dança que gostava muitooooooo de aprender!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*