Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Refeições Saudáveis#

Marmita para levar para o trabalho part I - Brócolos, atum e arroz branco

Lanche pré-treino: Leite, aveia, maçã e canela.

Começar o dia assim é muito bom!
Iogurte natural, cereais integrais e morangos.

Marmita para levar para o trabalho part II - Perú, batata doce e cenoura.

Jantar - Sopa de Legumes

Assim comecei uma das manhãs! 
Pão de cereais com philadelphia e iogurte natural, pêssego e linhaça.

Snack - Leite magro e kiwi.

4 comentários:

  1. Jesus, se eu comesse só isso, em dois dias perdia uns 3 kg de peso. Acho que tenho o metabolismo muito acelerado, porque como como como e não passo dos 50 kg (agora ando pelos 47kg)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não como apenas isto... Isto são algumas das refeições que eu faço e que deixo aqui como forma de sugestão/inspiração! ;)

      Eliminar
    2. Tomara eu ter o metabolismo um pouco mais acelerado ihih :)

      Eliminar
  2. Aiii, eu não era menina de comer isso :/

    Mas gabo a coragem, força com isso :P

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*