Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Review: Corrector Healthy Mix - Bourjois

Depois de me ter rendido à base Healthy Mix da Bourjois (cuja review estou em falha). Eis que decidi experimentar o corrector da mesma linha. O meu corrector anti-olheiras já estava mesmo a acabar e por isso mesmo precisava urgentemente de um novo. Era para comprar o Boing da Benefit, no entanto, por acaso vi este em promoção (e como já tinha a base e a qual gosto muito), decidi apostar neste. 
Pois bem, o que posso dizer? Tal como a base, este corrector fixa-se bem na pele, tem um cheiro maravilhoso e é hidratante. Mais importante que isso, cobre bem as olheiras. Penso que o Boing da Benefit será ainda melhor, no entanto, tendo em conta qualidade-preço, este corrector é uma boa aposta. Aprovado! O único inconveniente que eu encontro é o facto de ser em bisnaga. Eu pessoalmente não gosto muito porque não consigo controlar tão bem a quantidade que pretendo aplicar.




A diferença é mais notória ao vivo, no entanto, não foi muito fácil captar isso com a minha máquina.

2 comentários:

  1. E pena, não consigo ver muito bem a diferença, experimentaste tirar sem flash na luz do dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei sim. Mas no meu quarto não é muito fácil apanhar a luz certa :/

      Eliminar

Permite-te sonhar*