Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Details of me. #46






Top básico - Peaches; Calções - Topshop; Sapatos - Calçado Guimarães; Casaco - Tally Weijl; Mala - C&A; Relógio - Swatch; Brincos - F&F

Por incrível que pareça o tempo aqui pela Inglaterra até tem estado agradável! O que até calha mesmo bem, já que tinha tido uns ótimos dias em Portugal e assim não custou tanto a transição.
Estes calções são a minha mais recente aquisição. Mal os vi, fiquei logo pelo "beicinho". São diferentes dos que tenho comprado até agora, o que me agrada muito. São de cintura subida, são de um tecido fresco e leve e adoro os seus detalhes em renda. Quanto à cor... É um cinzento a dar para o verde azeitona, o que combina super bem especialmente na altura do Outono. Decidi combiná-los com peças simples e básicas (pretos, brancos e cinzentos). Less is more, right?

3 comentários:

  1. Os calções são super delicados

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu talvez colocasse aí um colar... Mas de resto, gosto muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.. colocava um colar.. ou um top com algum tipo de desenho.. mas de resto tava muito giro :)

      Eliminar

Permite-te sonhar*