Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Este Natal era só isto...

Já que é para pedir. Que seja em grande, certo?

Querido Pai Natal bem sabes que este ano portei-me muitíssimo bem, por isso, acho que se me desses estes presentinhos seriam muito bem merecidos.

Prometo que se me lembrar de algo mais (coisa que não é nada difícil de se fazer), digo-te, ok?

Cubanas - 99.80€

Estando agora a viver na Terra de Sua Majestade em que a chuva é uma constante, investir numas boas galochas é realmente algo a ponderar (e logo eu que nunca gostei de galochas ahah!). Mal vi estas foi amor à primeira vista! Simplesmente lindaaaas!

Bag Michael Kors Selma Black - (por volta dos 300€)

Porque uma mala nunca é demais... Muito menos se fosse uma Michael Kors... Especialmente este modelo... Ai ai ai...

Porque uns pincéis mais à séria é que era! Não precisava de todos... Com metade destes já era feliz :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*