Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Parabéns ao blog!



Pois é! O blog comemora hoje 3 anos de existência!

Há 3 anos decidi entrar na blogosfera e dessa forma partilhar anonimamente coisas minhas. Coisas que pensava, que gostava, que queria, enfim uma imensidão de pequenos detalhes meus. Na verdade isto tem sido partilhar um pouco do meu mundo, mas também conhecer outros pequenos mundos, também. E a verdade é que após 3 anos posso dizer que já tanta coisa mudou. Eu mudei, a minha vida mudou, assim como o blog mudou um pouco também. E no entanto, continuo cá à mesma. Porque muito sinceramente? Poderia viver sem o blog, mas sem dúvida que já não seria a mesma coisa.

E o que mais dizer? A vocês que estão desse lado, obrigado! Muito obrigado por estarem desse lado. 

E que venham muitos mais anos de partilhas! ;)


E ainda vão a tempo de participar no passatempo do blog! AQUI!

5 comentários:

  1. parabéns :D eu já te acompanho à algum tempo desde do meu outro blogue [alinharecta] :D

    fico contente por ti! e como as coisas mudaram nestes 3 anos ah?! :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns e que continues a fazer-nos companhia durante muitos mais anos =)
    Continua o bom trabalho.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*