Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Review: Smart Lipstick nº 923 (Rouge à Lèvres) da KIKO

Quem segue o meu blog regularmente já sabe que eu ando viciada em batons. Sem dúvida que tenho usado imenso e que também por isso, as minhas aquisições neste campo têm aumentado exponencialmente. Eu já tenho alguns batons da KIKO (tal como já por aqui tenho mostrado) e tenho ficado sempre satisfeita com eles. Têm um preço super acessível, uma boa durabilidade e são cremosos. Pois bem, desta vez decidi adquirir uma cor um pouco diferente do que tenho usado. Andava a procurar um lilás. Depois de alguma pesquisa e a testar diferentes tonalidades e marcas decidi adquirir este da KIKO. Confesso que quando vi a cor na loja e na pele, estava à espera que fosse um pouco mais "txanan", mas depois de colocado nos lábios torna-se mais discreto. Aqui ficam as fotos da minha mais recente paixão:






2 comentários:

  1. Pelas fotografias parece beeem lilás mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos batons da kiko. Também é lá que compro

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*