Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

New in # - Primark

Ter uma Primark aqui mesmo pertissímo de mim resulta por vezes em vir com um saco recheado de coisas. Desta vez as principais compras foram: uns stilettos pretos, uma bolsa preta e um colar. O que realmente precisava? Uns sapatos pretos (que nem tencionava comprar na Primark!), apenas. Bom quanto aos sapatos pretos... Eu já andava à procura de uns sapatos básicos pretos com um salto médio há uns tempos, mas ou ficam demasiado apertados ou largos ou demasiado altos ou nem há o meu número ou simplesmente nem têm uns simples sapatos pretos. Enfim... Já andava quase a desesperar. Quando vi estes fiquei logo encantada com eles. Embora eu nem goste muito de comprar calçado na Primark e estes até nem serem exatamente o que procurava, gostei bastante deles por serem diferentes. Adoro o facto de ter dois tipos de materiais diferentes, serem abertos atrás e terem um salto que uma pessoa aguenta bastante bem a noite toda. 
Quanto à mala... Estava em promoção e o facto de ser redonda (e não ter nenhuma assim) fez-me trazê-la.
E o colar... Já o tinha debaixo de olho à meses e meses, mas como já tenho tantos colares, pensei... A sério que vou gastar dinheiro em mais um? Apanhei-o em promoção e pronto! Não pude resistir mais!
Resumindo e concluindo... Foram achados aos quais não pude mesmo resistir! E é isto que eu gosto da Primark. Pode nem sempre ter muita qualidade nos seus produtos (calçado e calças, especialmente), mas há certas peças que para variar no dia-a-dia, acabam por ser aquisições bastante apelativas! ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*