Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Review: Vitamin E - Eye Cream - The Body Shop

A verdade é que uma pessoa já não anda a caminhar para nova e os 30 anos daqui a nada estão aí (sim, ainda só tenho 26 anos, mas a verdade é que o tempo passa a correr) e a juntar a isso há também as horas por vezes que roubo ao sono, trabalhar por turnos, fazer noites... E portanto a prevenção para as rugas e manter uma pele cheia de vitalidade e bem hidratada têm vindo a ser uma prioridade para mim. Tal como já vos tinha mostrado aqui pelo blog, decidi apostar num creme de rosto da The Body Shop e para o complementar decidi apostar também num creme de olhos. A verdade é que tenho gostado mesmo dos produtos da TBS e um dos grandes motivos é o facto de serem produtos naturais.  Quanto aos cremes, aplico-os na mesma altura. O do rosto, no rosto e o dos olhos à volta do contorno dos olhos, especialmente no canto externo e a zona de olheiras.
A verdade é que o creme me deixa a pele tão fresca que muitos vezes sinto mesmo como que um alívio para a pele! Para além disso sinto realmente a pele mais hidratada e macia. Tenho gostado mesmo de o usar. A embalagem tem 15ml e custou-me por volta de £12.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*