Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O bichinho das viagens

A verdade é que desde que comecei a ter mais possibilidades financeiras, viajar passou de um desejo/sonho para uma realidade. Sempre quis viajar mas nunca tive a possibilidade. Ou porque os meus pais não viajavam, ou porque não tinha dinheiro, ou porque os meus amigos não tinham dinheiro, ou porque andava a estudar... Enfim. Mas agora que finalmente tenho tido essa possibilidade vejo que realmente é algo que me enche. Conhecer novas cidades, países, culturas, pessoas... É algo que me tem deixado mesmo feliz. Que me faz querer mais e mais.
Sem dúvida que ao conhecer outros sítios, realidades, culturas têm-me enriquecido, mas mais até que a minha cultura, tem-me enriquecido a alma. Tem-me feito conhecer ainda melhor a mim mesma. E isso é tão gratificante...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*