Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

New in # (especial Michael Kors)

E finalmente (e tal como já tinha dado a entender pelo facebook do blog) perdi a cabeça e comprei a minha primeira mala Michael Kors! Era algo que já queria há algum tempo, no entanto, só agora na minha ida a Edimburgo é que realizei este sonho. Andava à que tempos a namorar esta mala (tinha de começar com uma mais barata para não dar um corte tão grande na minha conta ahah). É um modelo pequeno, de linhas rectas e super simples, no entanto, dá um ar super sofisticado e elegante. Entre as várias cores que eles têm decidi escolher esta em tons caramelo. É o modelo Jet Set Travel Large Saffiano Crossbody Bag. Apenas tem o nome da marca e alguns pequenos detalhes em dourado. Se foi cara para aquilo que realmente é? Sim. Mas acho que após todo este tempo a trabalhar e a poupar, acho mesmo que mereci este miminho. E podem querer que não há maior satisfação quando se sai da loja com a compra, sabendo que foi resultado do nosso trabalho e dedicação!


Vem tão bem embrulhada que uma pessoa até sente que está a desembrulhar um presente de Natal! ihih







O interior da mala (cheia dos logotipos da marca).

2 comentários:

Permite-te sonhar*