Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Review: Extreme Vitality Cream - Langé

Estava a acabar o meu creme de rosto da The Body Shop (que podem ver aqui) quando fui à TK Maxx (uma loja maravilhosa que há aqui na Inglaterra que tem várias coisas de marca de renome internacional mais baratas. uma verdadeira perdição, portanto!) e me deparei com este maravilhoso creme. Não conhecia a marca, no entanto, mesmo assim decidi arriscar. Quando cheguei a casa, andei a investigar e descobri que a Langé é uma marca francesa de renome com produtos de beleza (na sua grande maioria cremes) de alta qualidade e também por isso, com um custo mais elevado (este boião está a venda no site da marca por 96€!). A Langé tem ao dispor várias linhas de cuidados de rosto e uma delas é a linha revitalizante, que usa as vitaminas A e C para dar mais vitalidade à pele. Este creme faz parte dessa linha.
Posso desde já dizer que a sua fragrância é super fresca (acreditem que é um verdadeiro cocktail de fruta (tem laranja e kiwi na sua composição) e vitaminas A e C) e que depois de aplicado na pele a sua absorção é rápida. Após ter vindo a utilizá-lo por mais de 2 meses, posso garantir-vos que tenho vindo mesmo a gostar dele. Sinto a pele mais revitalizada e macia. Coloco-o antes de me ir deitar depois de retirar toda a maquilhagem e de ter a certeza que a pele está completamente limpa, no entanto, às vezes também o uso logo pela manhã (ele pode ser usado sem ou com maquilhagem por cima, de noite e/ou de dia).

Não podia estar mais contente com esta compra! Foi sem dúvida um verdadeiro achado!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*