Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Desabafo #25

Sabem daquelas coisas que eu sempre disse que não me via a fazer? Pois bem, aderir a um dating site ou aplicação era uma delas. Pode ser preconceito (ou não), mas sempre achei que quem estava nesse tipo de coisas apenas ia para lá à procura de "arranjos"... De sexo. Coisas meramente banais. Que era pessoal desesperado. Que encontravam nesses sites, aquilo que já tinham procurado na vida "real", mas que não tinham encontrado ou já tinham esgotado. A verdade é que após me ter mudado para a Inglaterra e o facto de ter vindo para uma cidade "pequena" (dizem eles aqui, porque em Portugal seria uma cidade bastante boa até!) onde não é assim tão fácil fazer amizades (tirando o pessoal do trabalho e algum pessoal português), a verdade é que por me vezes me sinto um pouco sozinha, pois gostava de conhecer mais pessoal da minha idade. Para ser sincera, não ando à procura de alguém na minha vida (namorado, diga-se!), no entanto, gostava de saber que caso andasse teria algumas "possibilidades". Depois de me andar a debater com todas estas questões e depois de me aperceber que algumas das minhas colegas no trabalho andarem em dating sites e aplicações desse género, num momento de pura loucura, pensei: "Ora porque não tentar?" "O mais que pode acontecer é não achar piada a nada disto e cancelar." Após umas duas semanas nestas andanças posso dizer-vos: anda muita gente maluca por aí, sim é verdade. Alguns deles realmente andam só a procura de coisas meramente fugazes, outros apenas à procura de conversa (muitas vezes da "treta"e uma pequena percentagem... até se safam. Até parecem ser pessoas normais e que possivelmente até podem vir a ser nossos amigos. A verdade nua e crua é que como tudo na vida, há de tudo. Apenas temos de estipular o que realmente queremos e ir vivendo consoante isso. Acho que o mais importante que ando a tirar de tudo isto é; sem nunca tentarmos, nunca veremos no que as coisas podiam ter resultado. Por agora é... "Vamos andando e vamos vendo."

2 comentários:

  1. Pensa desta forma. Os blogs não são mais do que gigantescos dating sites, onde tu ao longo de vários anos mostras o teu perfil e quem tu és. O mais engraçado é que na minha vida, muitos dos meus amigos vieram de alguma plataforma online e 3 ex-namoradas também :P

    ResponderEliminar
  2. Para mim a blogosfera não tem funcionado assim, por isso isto dos dating sites serem algo completamente novo para mim! ;)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*